TITULO





Aqui poderão encontrar alguns dos meus trabalhos onde poderá aquirir para si ou oferecer presentes, lembranças únicas e personalizadas para todas as ocasiões aniversários, casamentos e batizados,chá de bebé...

Tudo o que precisa para as suas festas desde convites, lembranças decorações,bolos,doces,salgados...


Artesanato personalizado utilizando varias técnicas decoupage, madeira, molduras, vidro, velas, sabonetes, chocolates, trapilho, bolo fraldas...


tudo é feito com muito amor, dedicação e carinho, ao seu gosto.


Todos os trabalhos são únicos e alguns destes trabalhos podem não estar disponiveis para entrega imediata por isso contacte-me para mais informações....


obrigada
Sandra Sulemane


quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Caixa 213 a 218

Caixa 213 - Uma encomenda especial... a dona adorou :) 




Caixa 218 - Mais uma caixa identica a uma primeira ja entregue á mesma cliente


3 caixas super especiais a pedido de cliente tb muito especial

Caixa 216


Caixa 214


Caixa 217

1 comentário:

Marlene disse...

Olá,
Tenho visitado o teu blog e aproveito pra te dar os parabéns pelos trabalhos que fazes.
Desculpa a intromissão, mas, como não tenho jeito para “fazer coisas bonitas”, criei um cantinho chamado http://kiosquedasmadeiras.blogspot.com/, neste cantinho tenho para venda peças de madeira para manualidades como pinturas, découpage, colagens ou outras coisas que achares interessante criar.
Em breve vou publicar mais artigos, uma vez que sou novata nisto e ainda estou a criar na tabela de artigos.
Dá uma visita ao blog, e opiniões e sugestões são bem aceites : )
Qualquer coisa podes-me contactar através do blog ou para o email: kiosquedasmadeiras@gmail.com.
Obrigada
Marlene