TITULO





Aqui poderão encontrar alguns dos meus trabalhos onde poderá aquirir para si ou oferecer presentes, lembranças únicas e personalizadas para todas as ocasiões aniversários, casamentos e batizados,chá de bebé...

Tudo o que precisa para as suas festas desde convites, lembranças decorações,bolos,doces,salgados...


Artesanato personalizado utilizando varias técnicas decoupage, madeira, molduras, vidro, velas, sabonetes, chocolates, trapilho, bolo fraldas...


tudo é feito com muito amor, dedicação e carinho, ao seu gosto.


Todos os trabalhos são únicos e alguns destes trabalhos podem não estar disponiveis para entrega imediata por isso contacte-me para mais informações....


obrigada
Sandra Sulemane


segunda-feira, 26 de novembro de 2007

placas para portas 182

Placas pintadas á mão com aplicação decoupage
e letras pintadas
Medidas aprox.: 23 x 9,5
4,5 angels +portes

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom dia Sandra adorei a tua visitinha se calhar somos mesmo visinhas eu moro em S. Marcos,conheçes?
Obrigada por dizeres que eu faço coisinha bonitas tu também fazes coisas lindas eu ainda ando na parte de aprender decoupage !
Olha vou-te adicionar no meu blog!
Beijoquinhas e as tuas melhoras e da tua menina!!